Rotary 4670 | Site Oficial do Distrito 4670 de Rotary International

Brigadianos recebem homenagem

Policiais da Brigada Militar com atuação na comunidade canoense recebem homenagem dos voluntários do Rotary International.

Canoas, RS – 13/12/2017 – A tradicional reunião ordinária das quartas-feiras ao meio-dia realizada
pelo Rotary Club de Canoas Industrial foi palco de homenagem aos soldados e oficiais do 15º Batalhão de Polícia Militar sediado em Canoas, RS.

O clube de serviço distinguiu duas dezenas de policiais militares por Serviços Meritórios a Comunidade e por atuação relevante em prol da segurança pública no muncípio. Cada policial presente foi apadrinhado por um rotariano ou rotariana associado do clube, que entregou aos homenageados um certificado de Honra ao Mérito.

Para a presidente do Rotary Club de Canoas Industrial, odontóloga Maria Regina Ronchetti, “a homenagem e o diploma, por mais singelos que possam parecer, mostram o reconhecimento da comunidade aos policiais por seus valorosos serviços prestados. Nós do Rotary estamos muito orgulhosos de vocês e queremos destacar nosso apreço e gratidão per seu trabalho para que nossas famílias tenham mais segurança!”.

Em nome dos homenageados falou o Tenente Coronel Valdeci Antunes dos Santos (foto ao lado), oficial comandante do 15º BPM sediado em Canoas. Para ele “O Rotary e a Brigada Militar tem muito em comum, e tenho certeza de que este momento ficará marcado na memória de todos que aqui estão para sempre. Muito obrigado pela lembrança e pela homenagem! Para nós policiais militares este tipo de reconhecimento é um grande estímulo ao cumprimento do dever!”, completou o comandante.