Rotary 4670 | Site Oficial do Distrito 4670 de Rotary International

Conexões para Empreender

Voluntários de grupo de companheirismo focado em negócios promovem encontro para alavancar negócios

Dois Irmãos, RS – 25/05/2018. Em um mundo globalizado, a necessidade de contatos para a realização de novos negócios é fator essencial de sucesso para profissionais e empresas. Este é o foco e objetivo do RMB – Rotary Means Business Fellowship – Grupo de Companheirismo de Rotarianos para Negócios – um dos programas estruturados do Rotary International focado exclusivamente em fomentar a interação entre as empresas e os profissionais de diversas áreas.

Pensando nisso, o RMB promove a 4ª Rodada de Negócios para discutir o tema e gerar novas conexões entre pessoas e empresas. Para o painel de abertura do evento com o tema “Liberalismo e Empreendedorismo”, estão confirmadas as presenças de: Marcel Van Hatten, cientista político e deputado estadual; Germano Grings, sócio diretor da Móveis Herval; Leandro Kolodny, Governador do Distrito 4670 do Rotary International; e Luiz Paulo Grings, presidente da ACISA de Sapiranga, Araricá e Nova Hartz.

4ª Rodada de Negócios

• Data: 9 de junho de 2018 (sábado)
  • Local: Sociedade Santa Cecília – Rua São Miguel, 505 – Dois Irmãos – RS
  • Horário: 8:00 – 12:00