Logo Conferência do Empreendedorismo
Palestrantes Confirmados: Mauro Dias, mágico. Themístocles Pinho, Rotary Distrito 4750. Francisco Schlabitz, Rotary International.

Venha crescer em Rotary! Será uma oportunidade para ampliar conhecimentos sobre nossa organização, para conhecermos projetos dos clubes em outras comunidades da nossa região. Tempo para fazer contatos, reencontrar amigos e buscar inspiração para continuar servindo. Para continuar fazendo a diferença.

Resumo Conferência do Empreendedorismo

Canela, um lugar irresistível

A conferência distrital é a festa da amizade, da promoção do Rotary na comunidade. Oportunidade para rever velhos e para conquistar novos amigos.

Neste ano estaremos ampliando horizontes. Daremos atenção especial para o entretenimento como será o caso do Jantar Baile do Governador, um dos pontos altos e imperdíveis da Conferência da Conectividade. Não falte, vai ser muito bom.

Para o domingo de encerramento, programamos uma visita (com degustação) à Cervejaria do Farol, festa que será encerrada com um almoço típico alemão, animado por uma bandinha de Nova Petrópolis.

A isso somemos centenas de atrações naturais de Canela como tranquilidade, hospitalidade, centro de compras, opções de lazer, gastronomia, belezas naturais, parques, matas nativas, turismo e aventura.

O tradicional churrasco, o romântico fondue e o doce chocolate artesanal são especialidades que agradam a todos. Aproveite também o comércio variado de malhas, artesanato, couro e grifes.

Belezas naturais sempre bem cuidadas e preservadas chamam a atenção dos visitantes. Parques de mata nativa, quedas d’água, trilhas, morros e vales com vistas inesquecíveis são convites para todos que buscam lazer ao ar livre e para os adeptos de turismo aventura.

HOTEL CONTINENTAL CANELA

INSCRIÇÕES ANTECIPADAS

Nome para o crachá
CPF (Boleto Pessoa física)