Rotary 4670 | Site Oficial do Distrito 4670 de Rotary International
Logo Conferência do Empreendedorismo
Palestrantes Confirmados: Mauro Dias, mágico. Themístocles Pinho, Rotary Distrito 4750. Francisco Schlabitz, Rotary International.

Venha crescer em Rotary! Será uma oportunidade para ampliar conhecimentos sobre nossa organização, para conhecermos projetos dos clubes em outras comunidades da nossa região. Tempo para fazer contatos, reencontrar amigos e buscar inspiração para continuar servindo. Para continuar fazendo a diferença.

Resumo Conferência do Empreendedorismo

Canela, um lugar irresistível

A conferência distrital é a festa da amizade, da promoção do Rotary na comunidade. Oportunidade para rever velhos e para conquistar novos amigos.

Neste ano estaremos ampliando horizontes. Daremos atenção especial para o entretenimento como será o caso do Jantar Baile do Governador, um dos pontos altos e imperdíveis da Conferência da Conectividade. Não falte, vai ser muito bom.

Para o domingo de encerramento, programamos uma visita (com degustação) à Cervejaria do Farol, festa que será encerrada com um almoço típico alemão, animado por uma bandinha de Nova Petrópolis.

A isso somemos centenas de atrações naturais de Canela como tranquilidade, hospitalidade, centro de compras, opções de lazer, gastronomia, belezas naturais, parques, matas nativas, turismo e aventura.

O tradicional churrasco, o romântico fondue e o doce chocolate artesanal são especialidades que agradam a todos. Aproveite também o comércio variado de malhas, artesanato, couro e grifes.

Belezas naturais sempre bem cuidadas e preservadas chamam a atenção dos visitantes. Parques de mata nativa, quedas d’água, trilhas, morros e vales com vistas inesquecíveis são convites para todos que buscam lazer ao ar livre e para os adeptos de turismo aventura.

HOTEL CONTINENTAL CANELA

Inscrições pelo site encerradas

• Inscrições no local: a partir das 15:00 de sexta-feira (18 de maio) e a partir das 07:30 de sábado.
  • Abertura da Conferência: sexta-feira, 20:00;
  • Coquetel de abertura: 22:30;
  • Jantar Baile do Governador: sábado, 20:30 - traje alto esporte ou passeio completo.
  • Domingo, 20 de maio, 11:00 - descerramento de placa comemorativa;
  • 11:30 - plantio da Árvore da Amizade e 13:00 - almoço de encerramento por adesão, *não-incluído no pacote do hotel.

Informações e reservas ref. hospedagem: (54) 3282.5600 - Hotel Continental Canela