Logo Pessoas que Inspiram

De 4 a 7 de maio de 2017, o Vila Ventura Ecoresort receberá a Família Rotária do Distrito 4670 para a 59ª Conferência Distrital, a Conferência do Empreendedorismo!

Com o olhar voltado às tendências globais, que indicam novos e sustentáveis caminhos para a humanidade, escolhemos o tema O Empreendedorismo e a Sustentabilidade.

Entre as atrações, a palestra magna com o professor Valdecir Firpo Fraga, da Escola Paulista de Direito e palestrante da Junior Achievement do Rio Grande do Sul e a participação do Diretor de Rotary International José Antônio Figueiredo Antiório, companheiro do Rotary Club de Osasco (SP) indicado pelo presidente John Germ para representá-lo.

Será uma excelente oportunidade para reciclarmos nossos conhecimentos, trocarmos ideias e desfrutarmos de momentos de muito companheirismo, em meio às atividades, que só um espaço com a estrutura do Vila Ventura poderia nos proporcionar.

O hotel disponibilizou 70 quartos para o evento.

Esgotados os 70 quartos, o mesmo pacote promocional será disponibilizado pelo Intercity Premium, de Gravataí, distante 23 quilômetros da sede da conferência.

O Distrito disponibilizará um serviço de transporte entre os dois hotéis, que atenderá aos companheiros que optarem pelo pacote promocional com tudo incluído, do coquetel de abertura até o coffee break de domingo (7 de maio) pela manhã.

PACOTE PROMOCIONAL

Negociamos um pacote especial de hospedagem e refeições para a Conferência.

Importante: companheiros que se interessarem pelos pacotes promocionais deverão realizar sua inscrição diretamente com o Vestena Hotel Canela.

Valores:

• Individual: R$ 557,00
  • Duplo: R$ 770,00
  • Triplo: R$ 1.103,00

*2 diárias, taxa turismo, jantar (sexta, 26 de abril), almoço (sábado, 27 de abril) e jantar (sábado, 27) com uma bebida não-alcoólica

DIÁRIA ADICIONAL

(não incluída no pacote)

• Apartamento individual: R$ 190,00
  • Apartamento duplo: R$ 210,00
  • Cama extra: R$ 90,00

RESERVAS

Nome para o crachá
Nome - Acompanhante
Nome para o crachá
Rotary Club de
Jantar - Sexta (R$ 51,00)
Almoço - Sábado (R$ 51,00)
Jantar - Sábado (R$ 51,00)

Deposite o valor total das refeições no Banco Sicredi.

• Banco 748, Agência 0116, Conta Corrente 54644-5
  • (Av. Assis Brasil, 3940-Porto Alegre)

*Envie cópia do recibo de depósito para o e-mail sededistrito4670@terra.com.br

**Material do participante será entregue na secretaria da conferência, no hotel