Rotary 4670 | Site Oficial do Distrito 4670 de Rotary International

Confira como foi o RYLA 2018

A Comissão de Novas Gerações realizou neste domingo, no Ana Marley Aquapark, em Gravataí/RS, mais uma edição do RYLA distrital, evento que objetiva a desenvolver jovens lideranças.

Cerca de setenta inscritos, entre interactianos, rotaractianos, rotarianos e convidados, participaram de diversas atividades, desde palestras até brincadeiras ao ar livre.

Siga, na sequência, um pouco do que aconteceu por lá:

Abrindo os trabalhos com um reforçado café da manhã;

Com a palavra, o Governador Distrital 2017-18 Leandro kolodny;

Apresentação do Interact, com a Representante Distrital de Interact Caroline Mousquer Schuetz e a companheira Martina Simon, protocolo do Interact Club de Campo Bom;

Representante Distrital do Rotaract Pedro Benvenuto apresenta o programa aos participantes;

Conversa sobre intercâmbios, com o Presidente da Subcomissão Distrital de Intercâmbios de Jovens Egídio Dall’Agnol;

Presidente do Rotaract Club de São Leopoldo Gabriel Ribas fala sobre Rotex;

As atividades da manhã se encerram com a palestra “O Jovem Fazendo a Diferença”, com o companheiro Jorge Maluf, Presidente do Rotary Club de Porto Alegre São João, que dá sequência a uma dinâmica de integração.

“O que representa ser um líder?” Participantes se organizam em grupos e defendem suas opiniões.

Na volta do almoço, é a vez da palestra “O que eu vou ser quando crescer?”, com os companheiros Leonardo Santos (Presidente do Rotary Club de Dois Irmãos) e Guilherme Schwan (Rotary Club de Novo Hamburgo).

Daí pra frente, só diversão! Muita brincadeira ao ar livre!

Na gincana, cada equipe percorre o mesmo circuito. Vence a que ultrapassar os obstáculos em menor tempo.

Depois, o tradicional cabo de guerra!

Encerrando com um bom café de confraternização e as premiações das atividades.

Equipe vencedora da gincana;

Vencedores na prova do cabo de guerra.

*Fotos: Regina Osinski