Governador Eleito 2018-19

Ilo_coutinho_governador_indicado_2018-19Associado ao Rotary Club de Porto Alegre Lindoia Passo D’Areia, o companheiro Ilo Vile Coutinho é o governador eleito do Distrito 4670 para o ano rotário 2018-19.

Tem 69 anos, natural de Venâncio Aires, filho de Jaci Teixeira Coutinho e Soeli Vile Coutinho. Casado com Maria de Lourdes.

Graduado em Ciências Econômicas (1967-1970) pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul; com especialização em comercialização e perícias, avaliações econômicas e mediação e arbitragem.

Desde 1977 até hoje é auditor fiscal da Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul.

Ingressou ao Rotary Club de Porto Alegre Lindoia Passo D’Areia em 01.07.2001. Lá, desenvolveu inúmeras atividades como intercâmbio e divulgação, diretor da Comissão de Cadeiras de Rodas, tesoureiro, protocolo, divulgação da Semana Farroupilha, Subcomissão de Companheirismo, secretário, diretor da Comissão de Administração e do Jantar da Solidariedade.

Também ocupou a Comissão de Recrutamento e Retenção de Associados, Imagem Pública e de Programas Educacionais (Bolsas e IGE). Foi ainda presidente e vice-presidente e coordenou a Comissão Especial do “Cinquentenário do Clube”.

No Distrito 4670, presidiu a Comissão de Serviços à Comunidade e participou da Comissão de Programas e da Subcomissão de Serviços à Comunidade.