Governador Eleito 2018-19

Ilo_coutinho_governador_indicado_2018-19Associado do Rotary Club de Porto Alegre Lindoia Passo D’Areia, o companheiro Ilo Vile Coutinho é o governador eleito do Distrito 4670 para o ano rotário 2018-19.

Tem 69 anos, natural de Venâncio Aires, filho de Jaci Teixeira Coutinho e Soeli Vile Coutinho. Casado com Maria de Lourdes.

Graduado em Ciências Econômicas (1967-1970) pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul; com especialização em comercialização e perícias, avaliações econômicas e mediação e arbitragem.

Desde 1977 até hoje é auditor fiscal da Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul.

Ingressou o Rotary Club de Porto Alegre Lindoia Passo D’Areia em 01.07.2001. Lá desenvolveu inúmeras atividades como intercâmbio e divulgação, diretor da Comissão de Cadeiras de Rodas, tesoureiro, protocolo, divulgação da Semana Farroupilha, Subcomissão de Companheirismo, secretário, diretor da Comissão de Administração e do Jantar da Solidariedade.

Também ocupou a Comissão de Recrutamento e Retenção de Associados, Imagem Pública e de Programas Educacionais (Bolsas e IGE). Foi ainda presidente e vice-presidente e coordenou a Comissão Especial do “Cinquentenário do Clube”.

No Distrito 4670, presidiu a Comissão de Serviços à Comunidade e participou da Comissão de Programas e da Subcomissão de Serviços à Comunidade.