Horta comunitária em Canoas beneficiará mais de 490 famílias

Projeto liderado pelo Rotary Club de Canoas Industrial foi inaugurado nessa quarta-feira, na Escola Santa Cruz.

Nesta quarta-feira, 05, o Rotary Club de Canoas Industrial inaugurou a Horta Comunitária, construída na Escola Comunitária Ensino Fundamental Santa Cruz, no bairro Vila Cerne, em Canoas.

O projeto tem o propósito de beneficiar mais de 2000 pessoas, através da participação colaborativa das 490 famílias dos alunos, suprindo variedades de legumes e hortaliças para a merenda escolar, além de promover hábitos alimentares mais saudáveis, espírito de cooperação e trabalho em equipe.

O planejamento e a execução do projeto contaram com a assessoria da EMATER e com o apoio financeiro da Cooperativa Sicredi e do Rotary Distrito 4670.

Têisi Colares da Silva
Diretora de Imagem Pública