Mais de 160 companheiros marcaram presença no Vila Ventura, em evento de teste para a Conferência do Empreendedorismo

Neste 23 de fevereiro, os Distritos 4670 e 4680 comemoraram com um grande churrasco em Viamão, os 112 anos do Rotary International, fundado em 1905. Mais de 160 companheiros participaram da festa preparada pelo Rotary Club de Viamão.

Foi um teste para a 59ª Conferência Distrital que ocorrerá de 4 a 7 de maio lá mesmo no Vila Ventura Ecoresort, que já está recebendo reservas com preço promocional para a nossa Conferência do Empreendedorismo. Apresse-se o hotel dispõe de apenas 70 apartamentos.

O pacote promocional, com tudo incluído, sai por R$ 1.400,00 para o casal e pode ser pago em 3 vezes no cartão de crédito.

Veja as fotos de hoje

Gostou? Compartihe!