Distrito 4670 > Notícias > Título da Notícia
busca

Mark Maloney é selecionado para presidir o Rotary em 2019-20

Mark Daniel Maloney, do Rotary Club de Decatur, nos Estados Unidos, foi o candidato escolhido pela Comissão de Indicação para presidir o Rotary International em 2019-20. Ele será oficialmente empossado como presidente indicado em 1° de outubro, desde que não haja nenhum candidato opositor.

“O Rotary vive e acontece nos clubes”, disse o advogado Maloney. Como presidente, ele pretende apoiar os clubes para fortalecê-los localmente, preservar a cultura rotária de voluntários dedicados à prestação de serviços e explorar novas abordagens regionais para o crescimento da organização.

Com a erradicação da pólio, nós receberemos amplo reconhecimento e, com isso, virão muitas oportunidades. É certo que teremos ainda mais potencial de nos tornarmos uma força para o bem global.

Maloney é sócio no escritório de advocacia Blackburn, Maloney e Schuppert LLC, especialista nas áreas tributária, testamentária e agrícola. Ele é representante de uma grande empresa agrícola, com operações no sudeste e centro-oeste dos Estados Unidos, e presidiu o comitê de agricultura da Ordem dos Advogados dos EUA para assuntos tributários. Maloney é membro da Ordem dos Advogados do Estado do Alabama e também dos EUA, e pertence ao Instituto Jurídico do Alabama.

Ele participa de atividades religiosas em Decatur, tendo presidido o conselho financeiro da sua igreja e integrado a diretoria da escola católica da cidade. Além disso, foi presidente da Fundação Comunitária da Grande Decatur, líder de um programa itinerante de distribuição de alimentos, diretor do United Way do Condado de Morgan e também da Câmara de Comércio de Decatur-Morgan.

Rotariano desde 1980, serviu ao Rotary como diretor, curador, vice-chair da Fundação Rotária, assessor de presidente do Rotary, coordenador zonal e líder das Comissões Visão de Futuro e da Convenção de Sidney. Atualmente, integra a Comissão de Revisão das Operações e a Comissão dos Centros Rotary pela Paz. Ele ganhou a Menção da Fundação Rotária por Serviços Meritórios e o Prêmio por Serviços Eminentes. Ele e sua esposa Gay são Companheiros Paul Harris, Doadores Extraordinários e membros da Sociedade de Doadores Testamentários

Gostou? Compartihe!

Deixe aqui a sua opinião