Mensagem do Governador Ingo Seitz aos rotarianos do Distrito 4670

Caro companheiro do Distrito 4670

Encerramos o ano rotário de 2016-17 com missão cumprida. Cada um de nós, no âmbito do clube no cargo de presidente ou adjunto de função, na Equipe Distrital ocupando cargo dos mais relevantes, Governador/a Assistente ou anônimo colaborador, deve ter certeza de que esteve a Serviço da Humanidade sem se constranger por eventual insucesso em seus propósitos.

Não seremos capazes de agradecer na devida medida a colaboração recebida, nossa eloquência será insuficiente. Nery e eu temos certeza de que nosso muito obrigado, apesar de sair do fundo do coração, jamais poderá ser comparado ao sorriso de uma criança, ao abraço de um necessitado ou ao semblante descontraído de um dirigente de instituição que acaba de receber o apoio incondicional do Rotary.

Parabéns! Aprendemos a vencer dificuldades, uma a uma, com pensamento positivo e planejamento otimista. Chegamos ao final desta etapa com a convicção do ‘EU CONSIGO’.

Estamos prontos para seguir para ‘FAZER A DIFERENÇA’.

Muito obrigado e sucesso.

Ingo Oscar Seitz & Nery
Governador 2016-17