O Distrito 4670

O sistema administrativo de Rotary International divide o mundo em distritos – territórios/regiões que compreendem um certo número de clubes. Atualmente, no Brasil, somos em 38 distritos.

O Distrito 4670 de Rotary International abrange uma área com 77 municípios, nas regiões do Litoral Norte, Grande Porto Alegre e Serra Gaúcha do Rio Grande do Sul. São 52 Rotary Clubs, 14 Rotaract Clubs e 5 Interact Clubs.

bg3

Na região do Distrito 4670, contam com Rotary Clubs as cidades de Alvorada, Cachoeirinha, Campo Bom, Canela, Canoas, Capão da Canoa, Dois Irmãos, Estância Velha, Esteio, Glorinha, Gramado, Gravataí, Igrejinha, Imbé, Ivoti, Montenegro, Novo Hamburgo, Osório, Palmares do Sul, Parobé, Porto Alegre, Santo Antônio da Patrulha, São Leopoldo, São Sebastião do Caí, Sapiranga, Sapucaia do Sul, Taquara, Torres, Tramandaí e Viamão.