Rodada de Negócios do Rotary de Dois Irmãos promoverá networking e terá painel com empreendedores sobre oportunidades em tempos de crise

Evento no final do mês quer aproximar empresas da região.

Oportunizar o conhecimento mútuo e a troca de cartões de visita entre empresários e executivos com atuação no Vale do Sinos e arredores. Essa é a grande premissa da Rodada de Negócios que o Rotary Club de Dois Irmãos promoverá no próximo dia 27 de maio, integrando a programação do 7º Salão de Negócios e Feira Agropecuária do município.

Com apoio institucional da Acisa (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Sapiranga, Araricá e Nova Hartz), da Prefeitura de Dois Irmãos e do Sebrae-RS, a Rodada de Negócios será realizada nas dependências da Sociedade Cultural e Beneficente União, com início às 8h30min e término previsto para as 12h. Na ocasião, os participantes serão organizados em pequenos grupos, com a presença de um facilitador do Rotary Club, e apresentarão suas respectivas empresas aos componentes da mesa, podendo trocar cartões de visita e conhecer o trabalho das demais organizações. Após cada rodada de apresentações, os integrantes serão organizados em novos grupos para repetição da dinâmica – e assim sucessivamente, até que todas as empresas tenham tido contato entre si. Segundo o coordenador do evento, Leonardo Santos, do Rotary Club de Dois Irmãos, o objetivo é oportunizar que as organizações atuantes na região tomem ciência umas das outras e possam descobrir eventuais parceiras, gerando negócios e potencializando sinergias.

OPORTUNIDADES NA CRISE

Após a etapa de networking, a Rodada de Negócios apresentará um painel, formado por empreendedores de destaque no cenário gaúcho e pelo governador do Distrito 4670 do Rotary Club, Ingo Seitz, para discussão de alternativas e oportunidades em tempos de crise. A cidade-sede do evento estará representada no debate pelo empresário Ricardo Wirth, diretor administrativo-financeiro da Calçados Wirth.

A Rodada de Negócios é uma promoção do Rotary Club de Dois Irmãos por meio do Rotary Means Business Fellowship – uma rede internacional de rotarianos que se conectam para estimular e fortalecer os negócios. Com inscrições gratuitas no site http://bit.do/rodada, o evento do próximo dia 27 tem apoio institucional da Prefeitura de Dois Irmãos, Sebrae-RS e Acisa, além de patrocínio da Porto Seguro e do Sebrae-RS.

• Rodada de Negócios do Rotary
  • Mostre sua empresa, descubra parceiros, gere negócios!
  • DATA: Dia 27 de maio, das 8h30 às 12h
  • LOCAL: Sociedade União, Dois Irmãos/RS (Av. Porto Alegre, 2055)
  • INGRESSOS: Inscrições gratuitas pelo site http://bit.do/rodada

Gostou? Compartihe!