Rotaract 50 anos: Semana Mundial

Confira como e onde serão as ações, nos clubes do Distrito 4670

E é dada a largada para a Semana Mundial do Rotaract! Período marca as comemorações do aniversário (13 de março) desse importante programa de Rotary International – voltado a jovens líderes de 18 a 30 anos -, com a realização de grandes mobilizações pelo Brasil e pelo mundo.

Uma ação especial convidará pessoas a preencherem post-its, em um mural com a inscrição “o que podemos fazer para transformar a nossa comunidade?”.

O objetivo é a criação de um grande banco de ideias colaborativo, que servirá para consultas dos clubes, na implantação de novos projetos.

Dia do Convidado

Também durante a Semana Mundial do Rotaract, alguns clubes do Distrito 4670 recebem interessados a ingressar como associados, em reunião de formato diferenciado, com apresentações e maiores detalhamentos sobre os projetos e atividades.

Ações da Semana Mundial de Rotaract, nos clubes do Distrito 4670:

Rotaract Cachoeirinha
17.03 – Dia do Convidado
18.03, das 11h às 16h – Shopping do Vale

Rotaract Canoas
10.03 – Dia do Convidado
18.03, a partir das 15h – Praça Décio Rosa

Rotaract Osório
13.03 – UNICNEC e 17.03 – Feira do Produtor
18.03 – Dia do Convidado

Rotaract Porto Alegre São João
17.03 – Dia do Convidado

Rotaract Santo Antônio da Patrulha
18.03, às 17h – Exposição no museu Caldas Junior, com o trabalho de 6 anos de clube e também abordagem a Semana Mundial de Rotaract. *Exposição aberta à visitação até o dia 15.04.

Rotaract São Leopoldo
11.03 – Dia do Convidado

Rotaract Taquara
24.03, a partir das 9h – Terminal Rodoviário de Taquara

Confira também

O que é Rotaract e quais os clubes do Distrito 4670?