Rotary e pessoas de negócios em ação

Grupo de companheirismo de associados do Rotary International congrega pessoas em rodada de negócios.

Viamão, RS, 23.02.2018 – No dia em que o Rotary International celebrou seu 113º aniversário de fundação, o Rotary Means Business Fellowship – Brazil Chapter (RMB) reuniu dezenas de pessoas, em sua grande maioria, associadas ao Rotary, para estabelecer contatos e fazer novos negócios.

O evento denominado III Rodada de Negócios foi uma realização do Capítulo brasileiro do RMB, um “grupo de companheirismo” como é chamado este tipo de programa estruturado do Rotary International. O RMB congrega associados da maior organização não-governamental do planeta e tem por finalidade principal o conhecimento mútuo entre pessoas, com a divulgação de seus negócios e profissões.

Realizado na ETA – Escola Técnica Agrícola na cidade de Viamão, o encontro teve a organização do Rotary Club de Viamão e contou com o apoio e metodologia do SEBRAE-RS para a realização das rodadas de negócios, onde os participantes dispuseram de um espaço para apresentar os seus produtos e serviços para os mais de 100 participantes. A metodologia permitiu que em um curto período de tempo todos pudessem conversar com os demais presentes, ampliando a possibilidade de conhecimento e maximizando a eficácia da reunião para efetivar novos negócios.

Um grande número de autoridades rotárias esteve presente ao evento, inclusive o Governador do Distrito 4670 do Rotary International para o Ano Rotário 2017-18, engenheiro Leandro Kolodny (foto ao lado, à direita), além dos próximos governadores eleitos e indicados para o referido Distrito. Na opinião do Chairman do Rotary Means Business no Brasil, administrador Leonardo Santos (à esquerda, na foto), “A presença de tantos rotarianos, em especial dos Governadores do Distrito, mostra o interesse de todos por este tipo de atividade e da importância que a realização de encontros como este tem e terão no futuro dos negócios para os rotarianos”, afirmou Santos, que também é presidente do Rotary Club de Dois Irmãos.

A próxima Rodada de Negócios está prevista para ser realizada no mês de junho de 2018 na cidade de
Dois Irmãos, RS.

Sobre o Rotary Means Business

Grupo de companheirismo de associados do Rotary International, com ênfase em conexões e negócios.
Para mais informações, acesse o site http://rotarymeansbusiness.org.