Rotary entra em campo contra a paralisia infantil

Voluntários do Rotary estarão na Arena do Grêmio para divulgar a campanha mundial para erradicação da poliomielite.

Porto Alegre, RS, Brasil – No próximo dia 23 de setembro, a partir das 10 horas, a ARENA do Grêmio F.B.P.A, na cidade de Porto Alegre, receberá além da torcida do clube gaúcho um grande número de voluntários do Rotary do Distrito 4670. A iniciativa do Rotary Club de Canoas Industrial tem por objetivo divulgar a Campanha Mundial End Polio Now do Rotary International para erradicação da paralisia infantil no planeta durante a partida Grêmio X Ceará.

Os rotarianos, seus familiares e amigos, estarão usando uma camiseta azul com o texto END POLIO NOW, feita exclusivamente para o evento. Para ter acesso ao estádio, os torcedores deverão adquirir o ingresso junto à Arena do Grêmio ou com o Canoas Industrial. O grupo ocupará o Setor 227 (Cadeiras Gold Leste) no estádio. Além disso, antes do início da partida, os rotarianos estarão apresentando faixas promocionais com o lema e símbolo da campanha. Também nos portões de acesso ao estádio, os voluntários estarão entregando aos torcedores, um folheto explicativo sobre a ação do Rotary e a importância da campanha para erradicação da doença.

Para o Presidente do Rotary Clube de Canoas Industrial, empresário Felipe Niehues, “O Rotary deseja inspirar a comunidade no Brasil e no mundo com o trabalho voluntário de seus associados na luta contra a pólio em um grande evento esportivo, conscientizando as pessoas para a importância da vacinação e do apoio com recursos financeiros.”

Aqueles que desejarem participar devem adquirir a camisa, enviando seu pedido através da página do Canoas Industrial em facebook.com/rotarycanoasindustrial ou pelo telefone (51) 98 188 5040.

O valor da camisa é R$ 50,00. Já o ingresso para rotarianos pode ser solicitado pelo fone (51) 99 971 2222 ou adquirido junto à Arena. Quem já é associado ou possui ingressos especiais do estádio, poderá usá-los sem problemas.

Os valores arrecadados com a venda das camisetas serão doados para The Rotary Foundation para a compra de vacinas para imunização de crianças, em países onde ainda existe o vírus da doença.

End Polio Now
Campanha mundial do Rotary para erradicação da paralisia infantil no planeta. Para mais informações, acesse o site do endpolionow.org/pt.