Mostrando todas as publicações dos clubes

Projeto financeiro

No dia 10/11/18, o Interact Club Canoas realizou um projeto de finanças na qual vendemos brigadeiros no Happy Bazar Confraria Das Tops na CUCO - Casa Colaborativa! Ao longo do projeto a querida Serviços Internos, Júlia, executou uma dinâmica para união do clube, na qual teríamos que apontar as qualidades e defeitos dos sócios, foi incrível, muitos elogios e críticas construtivas . Gostaríamos de agradecer aos queridos companheiros do Rotary que se dispuseram a nos auxiliar neste projeto, são eles: Thiago Gonçalves e nossas conselheira Roberta Schneider! Muitos sorrisos, risadas nesta tarde linda de sol! Sejamos a inspiração sempre!

Visita ao Instituto de Câncer Infantil

No dia 4 de junho foi realizado uma ação no Instituto do Câncer Infantil! Estivemos presentes realizando uma atividade com massinhas de modelar e jogos com as nossas queridas crianças, e com doações entregues no local! Agradecemos ao Instituto do Câncer Infantil pela hospitalidade! E a nossa querida conselheira Roberta Schneider do Rotary Club de Canoas Industrial que nos acompanhou neste projeto tão lindo!

Projeto Sorria Mais

No dia 03/07, o Interact Club de Canoas esteve presente na Escola Municipal Paulo Freire para a realização da primeira edição deste projeto no qual se consistia em promover a conscientização da higienização da saúde bucal nas escolas municipais de ensino fundamental da cidade de Canoas! Tivemos o auxílio da profissional cirurgiã-dentista Ranin Baja para a realização desta atividade, agradecemos muito a ela pelo apoio deste projeto. Foi uma tarde muito gratificante para todos nós do Interact Club de Canoas!  Nós gostaríamos de agradecer a todos que estiveram conosco: Rotary Club de Canoas Industrial, Rotary Club de Canoas, Rotary Canoas Empreendedor! E a querida coordenadora Beth da Escola Municipal Paulo Freire!

Campanha dos lacres - SINECARGA

A primeira cadeira de rodas do Interact Club de Canoas! ????Na última terça-feira o Interact Club de Canoas realizou a troca de lacres em uma cadeira de rodas na SINECARGA! Agradecemos ao Rotary Club de Canoas Industrial pelo auxílio! Este projeto vem ocorrendo há 8 meses, ficamos extremamente contentes com essa troca e que assim podemos nos motivar para doar mais! ????

Campanha da tampinha - ACADEF

No dia 4 de setembro, o Interact Club de Canoas realizou a entrega das tampinhas e lacres para a Associação Canoense de Deficientes Físicos ( ACADEF ), fizemos uma visitação ao local e conhecemos mais sobre o funcionamento da associação. Foi uma tarde cheia de novas experiências e conhecimentos além do sentimento de gratidão por poder estar ajudando tantas pessoas. E na foto junto com as Interactianas e a Roberta do Rotary Club Canoas Industrial está a Gestora de recursos Humanos da ACADEF, Iara Caromberque. @ ACADEF OFICIAL - Associação Canoense de Deficientes Físicos